Depois de Preta Gil, Anitta convida Lexa para cantar no “Ressaca do Bloco das Poderosas”, que acontece hoje

Fotos: Michelle Felippelli

Anitta acaba de convidar Lexa para cantar na “Ressaca do Bloco das Poderosas“, que acontece hoje (10) no Espaço das Américas. Em seu Instagram, a cantora falou em seus Stories: “Agora que pousei, acabei de ver meus fãs me marcando que a Lexa teve um problema no trio. Se alguém tiver contato com ela, com certeza eu chamo para cantar no meu. […] Vou até amar se ela puder cantar bastante comigo, porque estou bem com febre.

Como noticiamos mais cedo, Lexa foi às suas redes sociais neste domingo (10) esclarecer que foi vítima de um golpe nesse carnaval. A cantora estava com tudo preparado para sair nas ruas de são Paulo com o “Bloco Sapequinha“, mas quando chegou ao local o trio contratado não estava lá.

Lexa se apresenta no “Bloco da Preta”

Assim que a cantora Preta Gil ficou sabendo do ocorrido, convidou Lexa para se juntar ao seu trio com seus convidados. A cantora chegou no “Bloco da Preta” por volta das 15h30min e após algumas entrevistas subiu para se apresentar brincando com a situação:

Oi gente! Eu era uma sem teto de trio. O meu trio infelizmente não saiu hoje, porque agiram de má fé comigo. Eu não tinha trio e a Preta na mesma hora me mandou uma mensagem falando ‘o meu trio é seu trio’. Essa mulher é de uma generosidade, de um coração… é nela que eu vejo um futuro e um modelo para as mulheres.

Em meio de centenas de milhares de pessoas, Lexa apresentou seus principais sucessos como “Sapequinha“, “Depois do Carnaval” e “Provocar“. Os convidados também não ficaram de fora! Gloria Groove, Mari Antunes, Gilmelândia e Mulher Pepita se juntaram a Matheus Carrilho, MC G7 e Gominho e fizeram uma grande festa.

Produtor diz que também foi lesado pelos donos do trio

À coluna do jornalista Leo Dias, o produtor responsável pelo evento da cantora, cancelado de última hora, se posicionou em um longo texto. No comunicado, Sebah Vieira explicou que a parte que lhe cabia, de depositar do valor do aluguel do trio, foi feita mas que não caiu a tempo na conta corrente e por conta disso o dono do trio não aceitou levar o mesmo para o cumprimento do circuito em São Paulo sem o pagamento antecipado.

Fomos enganados e não eu a enganei, sempre fiz tudo sem ganhar um tostão dela, nem a festa dela… sempre fui amigo da Lexa e da Darlyn (mãe da cantora). Jamais faria isso”, disse. Sebah acusa ainda duas outras pessoas.

Segundo Lexa, em seu desabafo sobre o ocorrido mais cedo, foi tudo depositado e ela possui todos os comprovantes. Veja o pronunciamento do produtor que foi publicado no seu Instagram.