Derivada de “The Big Bang Theory”, “Young Sheldon” é renovada para 3ª e 4ª temporadas

Nos EUA, o seriado é transmitida pela CBS, já no Brasil pelo canal Warner Channel.

“The Big Bang Theory” está chegando ao fim, mas o legado nerd não acabou! O spin-off de Sheldon Cooper, “Young Sheldon”, acaba de ganhar mais duas temporadas e ficará no ar pelo menos até 2021, segundo o “The Wrap”.
Nos EUA ela é transmitida pela CBS, já no Brasil pelo canal Warner Channel.

A série criada por Chuck Lorre e Steven Molaro é ambientada em 1989 e mostra a infância de Sheldon Lee Cooper: a relação com sua família e sua chegada ao Instituto de Física com apenas 9 anos. O projeto mostra tudo aquilo que é referenciado na série original, como a avó do personagem e seu relacionamento com seus irmãos e pais.

+ Warner Bros renomeia o estúdio Stage 25

Em declaração, o presidente de entretenimento da CBS agradeceu ao criadores da série, pela liderança criativa e pelas performances notáveis da série com a audiência da emissora.

“Graças à liderança criativa de Chuck Lorre e Steve Molaro, ‘Young Sheldon’ tem registrado uma performance poderosa para a emissora, com uma audiência que consegue se sobrepor ao cenário atual da televisão,” disse Kelly Kahl, que continuou: “Os Coopers são interpretados por um elenco excelente, e nós estamos ansiosos para a talentosa equipe de roteiristas desenvolvê-los ainda mais.”

“Young Sheldon” é a segunda comédia mais assistida da televisão, atrás apenas de seu precursor, “The Big Bang Theory”. A série tem uma média mais de 14,5 milhões de espectadores por semana.

O elenco conta com Iain Armitage, Zoe Perry, Lance Barber, Montana Jordan, Raegan Revord, Jim Parsons e Annie Potts. O seriado é exibido todos os domingos, às 22h25, na Warner Channel.