Darren Criss interpreta vilão no crossover de Supergirl e The Flash

0
112

E parece que teremos um pouco de “Glee” no episódio crossover de Supergirl e The Flash. Acontece que uma grande ameaça musical está de presença confirmada no episódio, o vilão Music Meister, que será estrelado por Darren Criss.

A ideia de convidar Darren para interpretar o vilão capaz de controlar as pessoas forçando-as a cantar e dançar partiu do produtor executivo Andrew Kreisberg. Segundo ele, como a série á composta de atores que já deram as caras em Glee, Grant Gustin (The Flash) e Melissa Benoist (Supergirl), por que não convidar outro queridinho da série para integrar esse episódio musical, não é mesmo? “Ficamos impressionados com o seu talento ao longo dos anos e mal podemos esperar para ver o que ele vai trazer para o Music Meister”. Disse Andrew a escolha de Darren para o papel.

O episódio irá começar com o finalzinho de Supergirl no dia 20 de março e entrará para o episódio do dia 21 de The Flash intitulado “Dueto”. Gustin e Benoist terão partes de canto no episódio assim como Jesse L. Martin, Victor Garber, John Barrowman, Jeremy Jordan e Carlos Valdes. Todos estes já participaram de musicais da Broadway.

O episódio será dirigido por Dermott Downs que também já dirigiu episódios de The Flash, Arrow, e DC’s Legends of Tomorrow.