in

Darren Criss interpreta vilão no crossover de Supergirl e The Flash

E parece que teremos um pouco de “Glee” no episódio crossover de Supergirl e The Flash. Acontece que uma grande ameaça musical está de presença confirmada no episódio, o vilão Music Meister, que será estrelado por Darren Criss.

A ideia de convidar Darren para interpretar o vilão capaz de controlar as pessoas forçando-as a cantar e dançar partiu do produtor executivo Andrew Kreisberg. Segundo ele, como a série á composta de atores que já deram as caras em Glee, Grant Gustin (The Flash) e Melissa Benoist (Supergirl), por que não convidar outro queridinho da série para integrar esse episódio musical, não é mesmo? “Ficamos impressionados com o seu talento ao longo dos anos e mal podemos esperar para ver o que ele vai trazer para o Music Meister”. Disse Andrew a escolha de Darren para o papel.

O episódio irá começar com o finalzinho de Supergirl no dia 20 de março e entrará para o episódio do dia 21 de The Flash intitulado “Dueto”. Gustin e Benoist terão partes de canto no episódio assim como Jesse L. Martin, Victor Garber, John Barrowman, Jeremy Jordan e Carlos Valdes. Todos estes já participaram de musicais da Broadway.

O episódio será dirigido por Dermott Downs que também já dirigiu episódios de The Flash, Arrow, e DC’s Legends of Tomorrow.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Os 13 Porquês | Adaptação chega em Março no Netflix

“O Diabo Veste Prada” ganha adaptação para o teatro produzida por Elton John