Di Ferrero lança o clipe de “Um Bom Motivo”, que conta com a participação do cantor Luccas Carlos

O cantor segue planejando o lançamento do seu primeiro álbum solo

Foto de divulgação

Depois de ter anunciado uma parada com a banda Nx Zero, o cantor Di Ferrero segue com a nova fase de sua carreira solo. Nesta sexta-feira (30), Di lançou mais uma nova canção chamada “Um bom motivo“. Com participação do rapper carioca Luccas Carlos e de seu parceiro de carreira Ge Rocha, a música já chegou com direito a videoclipe.

“Um Bom Motivo” é a nova aposta da carreira solo de Di Ferrero, que já lançou os singles de “Você Devia Se Amar”, “Freeman”, com Rael, e “No Mesmo Lugar”. O cantor segue planejando o lançamento do seu primeiro álbum solo após permanecer 16 anos com a banda NXZero, que seguia melodias mais rock. Dessa vez o cantor vem apostando em uma sonoridade voltada para o pop, o que nos faz lembrar um pouco seus trabalhos com a antiga banda.

O clipe foi gravado em São Paulo e conta com a participação do humorista Global Maurício Meirelles. Seguindo a ideia de criar algo inusitado para o vídeo, que tem direção da produtora What The Film, Di Ferrero explica que quis colocar um pitada de humor. “Um dia, num papo com o Maurício Meirelles sobre bandas, tivemos a ideia de colocá-lo no clipe, numa intervenção inesperada”, explica o cantor. “Eu sou muito fã do humor dele e fiquei muito feliz com o resultado”, completa.

Sobre o clipe, Di conta como surgiu a ideia da gravação. “Ela tem um riff de guitarra junto com uma levada bem pop, então eu achei legal fazer um master shot de banda para o clipe”, conta Di.

Como já dito, a faixa, produzida pela Caverna Studios, fará parte do primeiro álbum que Di Ferrero lança no começo do ano que vem. Dentre as parcerias confirmadas para ese novo projeto, alguns grandes nomes já foram revelados, como Emicida, Rael, Mahmundi, Tropkillaz e IZA.