in

“Digitando…” | Nina Fernandes lança novo EP; ouça!

Nina Fernandes lançou nesta sexta (11) o EP “Digitando…”, que era muito aguardado pelos fãs da cantora. O projeto traz na tracklist seis faixas autorais incluindo a parceria com Mike Tulio, da OutroEu, e com Cesar Lacerda, que contribuiu na composição de “Casa”. Ouça:

Além das já conhecidas “Casa” e “Beijo”, outro grande destaque do projeto é a faixa “Arroz Com Feijão”, composta em parceria com Mike, da OutroEu, e Amanda Gonze. “‘Arroz Com Feijão’ era uma música que eu tinha guardada, mas não estava pronta. Eu mostrei pra ela e acabou nascendo. Foi o maior prazer do mundo gravar com a Nina. Essa música é muito especial pra mim e tem uma coisa muito da gente, ficou linda”, conta Mike. “Eu e Nina nos conhecemos há muito tempo e não é de hoje que vínhamos pensando numa parceira.”, completou.

Segundo a cantora, este projeto representa um amadurecimento que vêm conquistando como artista. “Ele está mais moderno não só no título, que representa um pouco da nossa forma de nos comunicarmos dentro do universo digital, mas também nos arranjos e na sonoridade que ele traz. Além disso, o nome desse trabalho vem também das mensagens que tento transmitir pelas minhas letras e que estão me formando como artista”, contou a cantora, que assina a composição de todas as seis faixas do projeto.

Em 2017 a cantora lançou o primeiro EP da careira, que levava o seu nome e trazia faixas como “Estrada” e “Cruel”. Além de ganharem clipes, a última foi a escolhida para integrar a trilha sonora da novela “Tempo de Amar”. Nós conversamos com a cantora sobre inspirações, composição e muito mais. Confira o video abaixo!

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Claudia Leitte e Iza posam juntas para marca de lingerie

Kéfera lança clipe para o single “Eu Sou Mais Eu”; assista!