in

Divulgadas as datas que Simple Plan fará shows no Brasil

Simple Plan utilizou suas redes sociais nesta segunda (26) para anunciar as datas e locais que a turnê comemorativa de 15 anos da banda, a “No Paids, No Helmets… Just Balls”, passará pelo Brasil.

A tour conta com cinco shows agendados no país, que são eles: Porto Alegre, no dia 25 de maio, no Pepsi On Stage; Curitiba, no dia 26 de maio, no Teatro Positivo; São Paulo, no dia 27 de maio, no Audio; Rio de Janeiro, no dia 30 de maio, no Circo Voador e finalizam a passagem pelo Brasil com um show em Uberlândia, no dia 1º de junho, na Arena Sabiazinho.

“Os últimos 15 anos têm sido uma jornada incrível para nós. Dos ensaios e canções escritas nos porões de nossos pais aos milhões de álbuns vendidos e shows em todo o mundo, nós realizamos muitos de nossos sonhos por causa dessa banda e não poderíamos estar mais agradecidos. A melhor parte é que fizemos isso juntos, os mesmos cinco amigos que começaram o grupo há 15 anos. Estamos muito orgulhosos”, disse a banda no comunicado que anunciou a nova turnê.

Sobre a venda de ingressos, eles poderão ser adquiridos pelo site Livepass, exceto os do show do Rio de Janeiro, que serão vendidos pelo site Ingresso Rápido. Como o show na cidade maravilhosa é uma apresentação da Queremos! com apoio da Heineken, os ingressos serão vendidos pela plataforma separada e contará com uma pré-venda que se inicia nesta quarta, 28 de março, e acontecerá no próprio site da Queremos!. Mais informações sobre valores e setores serão divulgadas em breve.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro