in

DJ Alok e Romana Novaes se casam ao nascer do sol, no Cristo Redentor

O DJ e produtor Alok, e a médica Romana Novais se casaram nesta terça-feira (15) ao nascer do sol, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. O casal oficializou a união por volta das 6h desta manhã em uma cerimônia reservada para cerca de 30 convidados, entre amigos e familiares.

A união do artista com a jovem médica foi mantida em sigilo e reservada, mas a TV Globo flagrou imagens aéreas do fim da cerimônia, de helicóptero. É possível ver os noivos de branco e a organização de fotógrafos e câmeras para o momento da troca dos votos.

 “Não sei o que fiz pra merecer tanto. Obrigado Deus, por esse momento tão mágico e abençoado que será eternizado nas nossas vidas”, declarou o DJ por meio de seus redes sociais. Romana também postou uma foto da cerimônia. “O dia mais feliz da minha vida!”, disse ela. Confira as imagens do casório:

O casal estão juntos desde 2014, mas haviam se separados em maio de 2017 e reatou cinco meses depois. Em abril, eles anunciaram que Romana estava grávida de sete semanas do primeiro filho, mas perdeu o bebê pouco tempo depois. O DJ pediu a médica em noivado, em uma viagem realizada na Grécia, em 2018.

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

Alicia Keys apresentará o Grammy Awards 2019

Adaptação de ‘’Tartarugas até lá embaixo’’ de John Green ganha diretora