DL2: Dua Lipa conta detalhes da produção do novo álbum de estúdio

Dona dos hits “New Rules” e “IDGAF”, Dua Lipa já está com planos para seu segundo álbum de estúdio. A cantora britânica contou detalhes sobre a gravação do seu novo projeto em entrevista à Rolling Stones e disse que ainda será pop, mas quer que ele se incline mais para o soul. “Minha voz meio que é feita para esse gênero”, explica.

A cantora contou ainda que o DL2 terá a colaboração de alguns dos hitmakers mais conhecidos da indústria e que já trabalharam com artistas como Lady Gaga e Bruno Mars, Max Martin e Mark Ronson. “Passei uma semana em estúdio com o Max e foi a primeira vez que senti como se houvesse muito mais método para as coisas sobre as quais escrevi. Primeiro a gente faz uma análise das melodias, escuta várias vezes e diz: ‘Talvez devêssemos mudar essa nota’”, conta.

É esperado que a artista divulgue mais clipes do seu álbum de estreia lançado no ano passado, o “Dua Lipa”. Recentemente, a cantora foi vista no que se parece um set de gravação. Confira as fotos abaixo:

Como de costume, a rádio britânica BBC Radio 1 realiza periodicamente o Live Lounge, onde convidam artistas para interpretarem versões acústicas de suas músicas. A tradição pede ainda que façam um cover de um hit de outro artista. Dua foi a convidada deste mês e escolheu a faixa “Do You Wanna Know”, da banda Arctic Monkeys.

Das autorais, a cantora escolheu o sucesso “New Rules” e seu mais recente single “IDGAF”, onde recebeu o time de garotas formado por Charli XCX, , Alma e Zara Larsson para performar junto com ela a faixa. “Juntas, as mulheres são poderosas, belas e muito divertidas! Fazer parte do Live Lounge da Dua com MØ, Alma e Zara foi muito especial e emocionante!”, escreveu Charli XCX em sua conta no Instagram.

Falando em Zara Larsson, a cantora sueca virá ao Brasil para o Lollapalooza e ainda fará um show no Rio de Janeiro no dia 20 de Março, no Circo Voador, onde também se apresentará a banda Oh Wonder!. Os ingressos estão sendo vendidos por valores a partir de R$140 no site Ingresso Rápido (clique aqui).