in

Documentário sobre a banda RBD ganha novo teaser ao som de “Nuestro Amor”

Nosso coração rebelde não está sabendo lidar! Depois do primeiro trailer do tão  aguardado documentário de uma das maiores banda mexicana o RBD, ter causado tanto rebuliço nas redes sociais. A agência Viajeros Creando prometeu lançar um novo trecho do longa, quando o vídeo atingisse a meta de 1 milhão de visualizações. E isso aconteceu!

Através do perfil #DocuRBD no Twitter, foi  divulgado nesta quinta-feira (17) um novo trecho mostrando um registro do show pela câmera de Alfonso Herrera, que tinha o costume de leva-lá para os palcos dos shows, gravando experiências a partir do ponto de vista da banda. No vídeo, mostra um trecho da canção “Nuestro Amor“, clássico tema de uma das temporadas de Rebelde. Já pelas imagens do clipe e roupas dos integrantes é possível notar que foi gravado na turnê de adeus, uma performance do último ano da banda.

“Um milhão de agradecimentos por sua paciência, mas acima de tudo pela sua paixão! A segunda peça do quebra-cabeça é um extrato dos muitos temas musicais que teremos em #DocuRBD, mas com uma perspectiva única: a lendária ‘Poncho Cam’“, disse o perfil do projeto na descrição da nova prévia; Confira essa nostalgia!

O longa trará um material inédito sobre os bastidores e depoimentos dos seis integrantes Alfonso, Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann, durante a fase final da banda, os últimos dias do RBD, shows da ‘’Gira del Adiós’’, além de um acervo completo de toda a história do grupo.

Ainda sem data de lançamento o projeto é idealizado pelo produtor Pedro Damían.

Enquanto ainda não temos data de estreia, confira o primeiro trailer do documentário.

Escrita por Eloisa Ribeiro

22 anos. Estudante de Jornalismo.

Miley Cyrus é destaque em noite de homenagem a Chris Cornell, assista ao cover de “Say Hello 2 Heaven”

Tem que ter gogó: James Morrison e Joss Stone se juntam na incrível “My Love Goes On”