in ,

Documentário “Todos os Cantos” de Marilia Mendonça ganha trailer

A produção estreia no dia 13 de setembro, com exclusividade pelo Globoplay.

É uma sofrência atrás da outra! Foi disponibilizado oficialmente o trailer do documentário “Todos os Cantos“, de Marília Mendonça, que estreia no dia 13 de setembro, com exclusividade pelo Globoplay. Essa é a primeira série documental da carreira da cantora e também da plataforma de streaming.

O documentário irá aborda a rotina na estrada, a convivência com a equipe, as memórias da difícil trajetória até o sucesso e a emoção de Marília ao ficar frente a frente ao seu público durante o projeto que era o grande sonho de sua carreira: prestigiar os seus fãs de várias capitais do país, se apresentando gratuitamente, em locais públicos. Confira:

“Sonhei com esse projeto! Literalmente sonhei que estava em uma praça cantando para algumas pessoas. Conversei com a minha produção e embarcamos nessa aventura viabilizando os shows em todas as cidades”, declarou a cantora que já passou por mais de 10 capitais, sempre se apresentando de surpresa e gratuitamente.

Em cada cidade, Marília lançou músicas e recebeu convidados especiais, como Maiara & Maraísa, Henrique & Juliano e Léo Santana. As apresentações ao vivo deram origem aos EPs ‘Todos os Cantos Volume 1’, ‘Todos os Cantos Volume 2’ e ‘Todos os Cantos Volume 3’. O projeto segue em andamento percorrendo o país. Vale lembrar que os episódios do documentário serão exibidos com exclusividade na Globoplay, a partir do dia 13 de setembro. O primeiro episódio também será exibido na TV Globo, no dia 14, depois do “Altas Horas”.

+ Com shows de Wesley Safadão, Léo Santana e Marília Mendonça Multishow transmite o Festeja BH

Além disso, a cantora liberou em seu canal Youtube nesta sexta-feira (6), o clipe “ao vivo” da música “Supera”, gravado no Lago de São Sebastião, em Manaus. é A uma composição de Hugo Del Vecchio, Montenegro, Moura e Tunico. Ela abre o EP “Todos os Cantos Vol. 3 (Ao Vivo)”, que traz três faixas. As outras são “Abandono de Incapaz” e “Intenção”. Assista:

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

Com shows de Wesley Safadão, Léo Santana e Marília Mendonça Multishow transmite o Festeja BH

Bienal do Livro conta com atrações super especiais nos últimos dias de festival; confira!