in

Drake será headliner do Rock In Rio, segundo o jornal Destak

O Rock In Rio acaba de adicionar um dos maiores nomes à sua lista de shows para o festival desse ano: Drake! Segundo o jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak, o rapper canadense acertou o show e será atração principal de uma das noites do festival. O anúncio vem uma semana depois de ser publicado que o rapper havia recusado uma proposta milionária para se apresentar no festival.

O festival acontecerá nos meses de setembro e outubro nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro e já confirmou os nomes de Bon Jovi, Iron Maiden, P!nk, Muse, Imagine Dragons, Nickelback, Black Eyed Peas, Anitta e Jessie J, entre muitos outros. Drake deve se apresentar em uma das noites que ainda não tem headliners definidos (dias 27, 28, 3 ou 4)

Drake vive um dos melhores momentos de sua carreira atualmente, o rapper garantiu 8 indicações ao Grammy com seu último trabalho, “Scorpion“, que já ultrapassa os 3 bilhões de reproduções no Spotify, colocou três músicas no topo da parada mais importante dos Estados Unidos, quebrou vários recordes de vendas e foi o artista mais popular do ano, com certeza fará um grande show no festival. Atualmente o rapper viaja o mundo com a “Scorpion Tour”.

O Rock In Rio 2019 acontecerá no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro e as vendas de ingresso estarão abertas a partir do dia 11 de Abril, às 19 horas.

Ouça “In My feelings”

Escrita por LS Avlis

Claudia Leitte anuncia que está grávida do terceiro filho

“Rouge Sessions – De Portas Abertas” marca a despedida do grupo