“Dumbo”: Eva Green negocia papel no live-action de Tim Burton

Enquanto o mundo espera ansiosamente pela estreia da versão live-action de “A Bela e a Fera” semana que vem, a Disney continua trabalhando na adaptação de suas clássicas animações infantis. Segundo o site americano, Deadline, Eva Green e Tim Burton poderiam retornar para uma terceira parceria, uma vez que a atriz está negociando para interpretar um dos três protagonistas humanos do longa. Burton e Green trabalharam juntos em “Sombras da Noite” (2012) e em “O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares” (2016).

A Disney encontrou um mercado de sucesso em suas adaptações live-action dos seus clássicos infantis. A versão com atores e atrizes, do próprio Tim Burton, de “Alice no País das Maravilhas” conseguiu uma renda de mais de um bilhão de dólares mundialmente. A adaptação mais recente do estúdio,  “Mogli: O Menino Lobo”, também fez uma ótima bilheteria de 966 milhões de dólares mundialmente.

“Dumbo” (1941) foi o quarto longa-metragem animado lançado pela Disney.  O filme conta a história de um elefantezinho de circo que sofre bullying por ter orelhas gigantes e descobre que pode usá-las para voar. A nova versão planeja misturar o CGI com o live-action e tem o roteiro escrito por Ehren Kruger.

Ficou animado com o retorno da parceria entre Eva Green e Tim Burton? A gente só ficou mais ansioso ainda pelo filme!