in

Dumbo | Live-action ganha novo trailer com cenas inéditas

“Dumbo”, o elefantinho que sabe voar e que virou desenho da Disney na década de 1940, ganhou seu novo trailer nesta quarta (06). O filme chega aos cinemas em 28 de março e será dirigido por Tim Burton, de “Alice no País das Maravilhas” e “A Fantástica Fábrica de Chocolate”. A prévia mostra como o pequeno elefante descobre que consegue voar, confira:

Na trama do filme, Colin Farrell é Holt, um ex-astro de circo que tem sua vida totalmente alterada quando volta da guerra. O dono do circo, Max Medici (Danny DeVito) o coloca para cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes chamam a atenção. Porém, quanto os filhos de Holt descobrem que o personagem consegue voar, o persuasivo Vandevere (Michael Keaton) e a artista Colette Marchant (Eva Green) entram na história para transformar “Dumbo” em uma estrela.

A releitura de “Dumbo” utiliza efeitos visuais de última geração para retratar o personagem principal e vários de seus colegas de quatro patas. A trama que promete encantar tanto adultos quanto crianças.

A versão original da clássica animação de Walt Disney estreou em 23 de outubro de 1941, foi indicada a Melhor Canção Original por “Baby Min” e ganhou o Oscar de Melhor Trilha Sonora. Na emocionante live-action de “Dumbo”, é a cantora Aurora quem interpreta a música.

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

Ariana Grande cancela sua participação no Grammy, de acordo com site

A sutilidade de “Poderia Me Perdoar?” e a outra face de Melissa McCarthy | Crítica