in

Durante passagem por Portugal, Ludmilla recebe disco de platina “Din din din” e “Cheguei”

Foto: Danilo Borges

Após se apresentar em um dos programas matinais de maior audiência em Portugal, Ludmilla continua a agenda de compromissos pelo país enquanto se prepara para estrear a turnê “Hello Mundo” em solo português em agosto.

Além de recebido disco de platina de “Din din din” e “Cheguei” pelo sucesso nos streamings do país, na última quarta (10) a cantora esteve nas rádios Cidade FM e MEO Sudoeste, duas das mais ouvidas pelo público português, para entrevistas. Ludmilla também conheceu o fenômeno português, a cantora Blaya, dona da música “Faz Gostoso”, regravada por Madonna e Anitta.

No próximo domingo (14), a dona do hit “A Boba Fui Eu” estará de volta ao Brasil para se apresentar na final do “Show dos Famosos” do programa Domingão do Faustão, onde se supera a cada desafio. A cantora compete com Diogo Nogueira, Hugo Bonemer, Di Ferrero e Solange Almeida.

“Vou no desafio nível hard, o mais difícil que vocês podem imaginar. Nesse personagem da final o mais difícil vai ser a voz da pessoa e dançar ao mesmo tempo também.”, conta Lud sobre o personagem de domingo.

No programa, a cantora já se apresentou como Michael Jackson, Sandra de Sá, Anita Baker, Deise Cipriano e último desafio Ludmilla foi interpretou o grande nome da música brasileira Ed Motta. No Instagram, a cantora fez tanto sucesso com a caracterização que chamou atenção até da cantora americana Ciara.

View this post on Instagram

ED LUD com confetes kkk

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

No maior estilo boxeador, Jão lança novo single “Louquinho”; assista!

“Hustlers” | Filme com Jennifer Lopez, Cardi B e Lizzo ganha teasers para cada personagem