in

“É da Pista” | Lia Clark lança álbum de estreia e conta com participações de Wanessa e Gloria Groove

“É da Pista” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Demorou, mas chegou! Já está disponível em todas as plataformas digitais o primeiro álbum de Lia Clark, o “É da Pista”. O novo projeto da cantora foi lançando nesta quinta-feira (22) e chega com dez faixas, sendo a maioria delas inéditas.

Ouça “É da pista”:

No último dia 19, Lia deixou seus fãs ainda mais ansiosos ao postar em suas redes sociais a capa do álbum “É da Pista”, com a tracklist completa e as suas cinco participações. Wanessa Camargo é seu primeiro feat., com a faixa “Bumbum no Ar”, que já foi lançada anteriormente e já conta com mais de 1 milhão de visualizações em seu videoclipe oficial no Youtube. Além disso, a cantora ainda tem participação de Pakadon na faixa “Taca Raba”, Dj Thai com a música “Tu aguenta”, “Terremoto” tem a voz da Gloria Groove e Heavy Baile no hit “Q.M.T”.  

Em seu Instagram, Clark fez questão de responder perguntas dos fã nos stories e comentar sobre o novo trabalho. “Acho que é um mistura. Tem a essência do EP, mas ai deu uma modernizada: tem música pop, tipo ‘bumbum no ar’ e tem os funk, como ‘Q.M.T’ e ‘Taca Raba’, vai ter tudo!!!”. Lia deixou bem claro o que álbum ainda não tem um single, no momento somente algumas ideias e prefere aguardar o lançamento para ver qual será a música predileta do público.

A cantora também já revelou que sua canção predileta é “Nude”, seguida de uma foto bem sensual, conforme a sua música. O mais novo álbum foi produzido pela própria Lia, acompanhada dos produtores Ruan Guimarães, Ruxell, Sérgio Santos, Pablo Bispo, Leo Justi, Mateus Carrilho, Kika Bom e Renan Thai.

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

CCXP2018 | Sandra Bullock, elenco de “Stranger Things” e outros confirmados nos painéis da Netflix; confira!

“O Rei Leão” | Com Beyoncé e Donald Glover no elenco, live-action ganha teaser trailer; assista!