“É da Pista” | Lia Clark lança álbum de estreia e conta com participações de Wanessa e Gloria Groove

Wanessa Camargo, Gloria Groove, Pakadon, Heavy Baile e Dj Thai são as participações do novo álbum de Lia Clark

“É da Pista” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Demorou, mas chegou! Já está disponível em todas as plataformas digitais o primeiro álbum de Lia Clark, o “É da Pista”. O novo projeto da cantora foi lançando nesta quinta-feira (22) e chega com dez faixas, sendo a maioria delas inéditas.

Ouça “É da pista”:

No último dia 19, Lia deixou seus fãs ainda mais ansiosos ao postar em suas redes sociais a capa do álbum “É da Pista”, com a tracklist completa e as suas cinco participações. Wanessa Camargo é seu primeiro feat., com a faixa “Bumbum no Ar”, que já foi lançada anteriormente e já conta com mais de 1 milhão de visualizações em seu videoclipe oficial no Youtube. Além disso, a cantora ainda tem participação de Pakadon na faixa “Taca Raba”, Dj Thai com a música “Tu aguenta”, “Terremoto” tem a voz da Gloria Groove e Heavy Baile no hit “Q.M.T”.  

Em seu Instagram, Clark fez questão de responder perguntas dos fã nos stories e comentar sobre o novo trabalho. “Acho que é um mistura. Tem a essência do EP, mas ai deu uma modernizada: tem música pop, tipo ‘bumbum no ar’ e tem os funk, como ‘Q.M.T’ e ‘Taca Raba’, vai ter tudo!!!”. Lia deixou bem claro o que álbum ainda não tem um single, no momento somente algumas ideias e prefere aguardar o lançamento para ver qual será a música predileta do público.

A cantora também já revelou que sua canção predileta é “Nude”, seguida de uma foto bem sensual, conforme a sua música. O mais novo álbum foi produzido pela própria Lia, acompanhada dos produtores Ruan Guimarães, Ruxell, Sérgio Santos, Pablo Bispo, Leo Justi, Mateus Carrilho, Kika Bom e Renan Thai.