É “Glee” que você quer? Então TOMA! Catálogo completo da série volta ao Netflix

“Glee” volta ao catálogo da netflix.

Se você é fã da série “Glee”, pode comemorar: A série está de volta ao catálogo da Netflix. Como acontece com todas as outras produções, a netflix possui um contrato para exibição, mas esse contrato chegou ao fim e o título ficou indisponível para os assinantes.

Ainda não tem uma data definida, mas o retorno das seis temporadas de Glee deve acontecer até o fim de novembro. Vale lembrar que no Brasil o seriado foi exibido pela FOX (TV Fechada), Rede Globo e na Bandeirantes (TV Aberta).

Glee foi uma série de grande sucesso na TV e conquistou um grande número de fãs ao redor de todo o mundo. Responsável também por levar diversas músicas ao topo das paradas de sucesso. Criada e produzida por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan para a Fox, chegou a ser exibida em mais de 60 países entre 2009 e 2015, com altos índices de audiência desde de o momento que foi lançada.

A história se passa na fictícia William McKinley High School, em Lima, Ohio, e gira em torno de um grupo de estudantes na luta para viver seu cotidiano nos cruéis corredores do colégio.

Will Schuester assume a direção do clube do coral e tenta restaurar à sua antiga glória, além de estar sempre defendendo a existência do clube para a treinadora Sue Sylvester que faz tudo para acabar com as artes na escola.

Veja o trailer da série :