É Hoje! Elza Soares lança “Deus é Mulher” no Rio

A cantora Elza Soares está em plena divulgação do novo trabalho, o “Deus é Mulher”. A artista é um dos grandes nomes da música no Brasil, com mais de 70 anos de carreira, então é claro que o projeto seria um sucesso. Conhecida pela trajetória de luta por igualdade de gênero, a carioca realizará um show no Teatro Oi Casa Grande, hoje às 20h.

A considera Artista do Milênio, pela BBC de Londres em 1999, virá na noite de hoje (28) à cidade natal apresentar o segundo álbum inédito. Repleto de protestos, o disco segue a linhagem de canções já muito reconhecidas dentro da MPB mas não é, de forma alguma, repetitivo. “Deus é Mulher” é mais uma representação da potência feminina, do empoderamento da mulher negra e, principalmente, da resistência.

A turnê de lançamento, após o sucesso de “A Mulher no Fim do Mundo”, promete ser ainda melhor que o primeiro álbum. Os preços variam de 30 a 120 reais, dentre os setores do local. Para mais informações, acesse https://www.tudus.com.br/evento/oi-casa-grande-elza-soares–deus-e-mulher e, também, compre online.

Saiba mais sobre Elza Soares aqui!