Eita! Show de Wanessa Camargo é interrompido no Milkshake Festival; saiba mais!

Nossa querida Wanessa Camargo se apresentou neste sábado (02) no Milkshake Festival. O show contou com muita dança, muita energia positiva e mensagens de amor até que foi bruscamente interrompido.

Wanessa entrou atrasada devido uma coletiva de imprensa feita pela produção antes dela subir ao palco. A cantora fez o show normalmente e entre uma música e outra, dizia algo para a produção do festival. Algo não estava certo! Em determinado momento, a Wanessa disse aos fãs “Gente, com todo o respeito do mundo. Eu tenho mais cinco músicas. Vocês querem que eu corte ou que eu continue?“. A galera disse que sim, a cantora mandou de volta um olhar – aquele olhar! – para a produção e um “Vocês que mandam!” aos fãs.

Camargo cantou mais um pouco e saiu do palco por alguns segundos. Quando voltou teve uma surpresa: Seu microfone não estava mais funcionando. Isso mesmo, desligaram o microfone da cantora. “O horário quem comanda não é o artista, é a própria produção. Eles fizeram ela atender à imprensa antes. Atrasaram ela e depois cortaram o microfone dela na música principal”, disse Zilu, mãe e empresária de Wanessa, ao portal UOL.

A situação ficou ainda mais complicada – e inusitada! – quando a cantora se recusou a sair do palco. Sentou na beirada, falou com os fãs, deitou, as luzes se apagaram, as imagens do telão não eram mais as suas e os instrumentos já estavam sendo retirados. Mas, Wanessa continuou lá dando atenção ao público que gritava seu nome e vaiava a produção do Milkshake Festival. A cantora só saiu do palco quando um segurança veio retirá-la.

Quanto o show em si, estava tudo perfeito. Muita dança, Wanessa estava dando o melhor de si como sempre, a setlist contava com sucessos internacionais e nacionais de sua carreira, mas ela nem seu último single, “Mulher Gato“, ela pôde cantar. Poxa! 🙁

Leia também: Gretchen e Wanessa Camargo cantam com Preta Gil no Milkshake Festival

Para saber mais sobre o Milkshake Festival clique aqui.