“El Dorado World Tour” | Shakira anuncia que sua nova turnê será adiada para 2018

0
9

A colombiana Shakira anunciou que devido a uma hemorragia nas cordas vocais a “El Dorado World Tour” terá que ser adiada para 2018. A produtora Live Nation informou em comunicado que, por ordem médica, a cantora precisa se recuperar completamente antes de começar a turnê para evitar que os problemas se agravem.

“Shakira está muito triste por não ver seus fãs e agradece o apoio que eles lhe deram durante este difícil período. Ela tem muita vontade de vontade de voltar ao palco o quanto antes”, acrescentou a Live Nation.


Devido à hemorragia, Shakira já havia cancelado as primeiras datas da turnê na semana passada por orientações médicas. A “El Dorado World Tour” passaria por Paris, nos dias 10 e 11 de novembro, seguiria para Antuérpia, no dia 12, e em seguida a cantora faria um show em Amsterdã, no dia 14. Os shows serão reagendados.

“Estou ansiosa por voltar aos palcos e estar 100% para todos vocês. Agradeço de coração todo o apoio que vocês por esses dias, ajudando a me manter animada neste que tem sido um momento tão difícil.”, publicou Shakira em seu Twitter afirmando esta “focada na recuperação das cordas vocais”.