in

“Ela Disse, Ele Disse” | Filme com Maisa Silva, Fernanda Gentil e Boca Rosa ganha trailer

O longa chega aos cinemas em 3 de outubro.

Nesta quarta-feira (10), saiu o trailer de “Ela Disse, Ele Disse”, longa inspirado no livro de mesmo nome da Thalita Rebouças. O filme traz no elenco Maisa Silva, Fernanda Gentil, Duda Matte e Bianca Andrade e chega aos cinemas dia 3 de outubro. 

O historia gira em torno de Rosa (Duda Matte) e Leo (Marcus Bessa), dois adolescentes que precisam se adaptar ao primeiro ano em um novo colégio. Entre provas, amizades, bullying, crushes e as armadilhas das redes sociais, a história mostra como meninos e meninas podem sentir as mesmas coisas, mas pensar e agir de maneiras completamente diferentes.Para deixar a trama ainda mais interessante, Júlia (Maisa), a menina popular do colégio e rival de Rosa, vai aprontar todas com os alunos novos. 

O trailer é narrado pela própria autora, Thalita Rebouças, e traz um pouco da divertida história que será contada nos cinemas. Confira: 

Lançado em 2011, “Ela Disse, Ele Disse” é o primeiro livro de Thalita Rebouças com um protagonista masculino, além de ser um dos mais vendido da autora, que conta, até o momento, com mais de 100 mil exemplares vendidos. Vale lembrar que a autora trabalhou anteriormente com Maisa em “Tudo Por Um PopStar”. 

O elenco do filme conta com a blogueira Bianca Andrade, que interpretará uma professora, que se autointitula “a professora mais fofa da escola”, Fernanda Gentil, que estreia nos cinemas interpretando a mãe de Rosa, além de JP Rufino, Maria Júlia Lima, Angelo Paes Leme, Maria Clara Gueiros, e os jovens Matheus Lustosa, JP Rufino, Giulia Ayumi, Cecília Warpe, Pedro David, Rodrigo Tavares e Daniel Pim

Na parte artística, Pedro Serrão assina a direção de fotografia, Joana Mureb a direção de arte e Joanna Ribas os figurinos. A direção é de Claudia Castro, com roteiro da própria autora do livro e Tati Ingrid Adão

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

“Happiness Begins” | Álbum físico do Jonas Brothers chega em julho no Brasil

Em parceria com KondZilla, Netflix divulga trailer oficial da série “Sintonia”