Elite: Série com atores de La Casa de Papel ganha o primeiro trailer

A Netflix divulgou hoje (3) o primeiro trailer de “Elite”. A produção se trata da segunda série original espanhola, e reúne três atores do sucesso “La Casa de Papel”. Além do trailer, também foi divulgado a data de estreia.

A série acompanhará os alunos da escola mais exclusiva da Espanha, a Las Encinas. O local era frequentado apenas pela elite, até que três alunos são transferidos após um incidente na escola pública em que estudavam. Animados, eles acreditam que estão com sorte, até que acontece um assassinato e faz com que a vida de todos os estudantes virem de cabeça para baixo.

O elenco de “Elite” conta com María Pedraza, Miguel Herrán e Jaime Lorente, que interpretaram respectivamente os personagens Alison Parker, Río e Denver, em “La Casa de Papel”. Itzan Escamilla, Miguel Bernardeau, Arón Piper, Ester Expósito, Mina El Hammani, Álvaro Rico e Omar Ayuso completam o elenco.

A produção é dirigida por Ramón Salazar e Dani de la Orden e tem o roteiro assinado por Carlos Montero e Darío Madrona. A primeira temporada da série estreia dia 5 de outubro exclusivamente na Netflix.