in

Elite | Segunda temporada está sendo gravada e chega com novos personagens

Pode comemorar, porque as férias do colégio “Las Encinas” acabaram! As gravações da segunda temporada de “Elite” já começaram e para deixar os fã ainda mais ansiosos, a Netflix anunciou nesta terça-feira (15), um vídeo da escola com as luzes sendo acessas em clima de suspense, e no fim mostrando os rostos dos novos alunos: Cayetana G (Georgina Amorós), Valerio M (Jorge Lopez) e Rebeca P (Claudia Salas).

O chileno Jorge López, fez o papel do Ramiro de “Sou Luna”, do Disney Channel. Já Georgina Amorós, que fez uma participação como Eloisa em “Tini: Depois de Violetta”Claudia Salas, por sua vez, fez o filme Argentino “Malvineitor”

A série se passa em “Las Encinas”, a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, onde os filhos da elite estudam. É também para onde três alunos menos favorecidos são enviados depois de um problema na escola pública que frequentavam antes. Eles acharam que estavam com sorte, mas talvez não seja bem assim. O choque entre aqueles que têm tudo e aqueles que não têm nada a perder cria um turbilhão que culmina em um assassinato.

ELITE é a segunda série original espanhola da Netflix e tem direção de Ramón Salazar Dani de la Orden. O roteiro é assinado por Carlos Montero e Darío Madrona.

O seriado ainda traz os atores Danna Paola, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Itzán Escamilla, Miguel Bernardeau, Arón Piper, Ester Expósito, Mina El Hammani, Álvaro Rico e Omar Ayuso, que estão confirmados para a próxima temporada. A ausência de Maria Pedraza na lista já era esperada, devido aos acontecimentos do drama.

Assim como aconteceu na primeira temporada, a próxima terá 8 episódios cheios de adrenalina, segredos e fofocas. A segunda temporada de Elite ainda não ganhou data de estreia oficial, mas deve chegar ao catálogo da Netflix em 2019.

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

Trailer e pôster de ”Homem-Aranha: Longe de Casa” é divulgado; Confira!

Ludmilla lançará “Vem Amor Bate e Não Para” junto com Dj Rennan da Penha, ainda esta semana