Em “÷” (Divide), Ed Sheeran mostra porque é o melhor artista masculino da atualidade

0
186

Saiu! Desde janeiro, com o lançamento dos hits “Shape Of You” e “Castle on the Hill”, estávamos todos muito ansiosos para a chegada do “÷”, terceiro álbum de estúdio do Ed Sheeran, o ruivo mais amado do planeta. Eis que 03 de março chegou e, como prometido, o disco já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Já no início da era, Sheeran quebrou vários recordes ao redor do mundo. Um dos mais interessantes é, sem dúvidas, o de “Shape of You” no Spotify: a música é a mais reproduzida da história do serviço de streaming. Além disso, tanto “SOY”, quanto “COTH”, estão no topo das principais paradas de singles ao redor do mundo, e não devem sair de lá tão cedo.

Nas últimas semanas, o cantor lançou mais duas faixas: “How Would You Feel (Paean)” e “Eraser”, sendo a segunda uma das mais interessantes do álbum.

“÷” é o álbum mais interessante da carreira de Sheeran. Com músicas para todos os gostos, o material deve habitar o topo das paradas ao redor do mundo por bastante tempo.

Melhores faixas: “Eraser”, “Shape Of You”, “Dive”, “Galway Girl” e “Barcelona”.

Ed Sheeran vem ao Brasil em maio para uma série de shows da Divide World Tour. Você pode comprar os ingressos clicando aqui.