in

Em “÷” (Divide), Ed Sheeran mostra porque é o melhor artista masculino da atualidade

Saiu! Desde janeiro, com o lançamento dos hits “Shape Of You” e “Castle on the Hill”, estávamos todos muito ansiosos para a chegada do “÷”, terceiro álbum de estúdio do Ed Sheeran, o ruivo mais amado do planeta. Eis que 03 de março chegou e, como prometido, o disco já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Já no início da era, Sheeran quebrou vários recordes ao redor do mundo. Um dos mais interessantes é, sem dúvidas, o de “Shape of You” no Spotify: a música é a mais reproduzida da história do serviço de streaming. Além disso, tanto “SOY”, quanto “COTH”, estão no topo das principais paradas de singles ao redor do mundo, e não devem sair de lá tão cedo.

Nas últimas semanas, o cantor lançou mais duas faixas: “How Would You Feel (Paean)” e “Eraser”, sendo a segunda uma das mais interessantes do álbum.

“÷” é o álbum mais interessante da carreira de Sheeran. Com músicas para todos os gostos, o material deve habitar o topo das paradas ao redor do mundo por bastante tempo.

Melhores faixas: “Eraser”, “Shape Of You”, “Dive”, “Galway Girl” e “Barcelona”.

Ed Sheeran vem ao Brasil em maio para uma série de shows da Divide World Tour. Você pode comprar os ingressos clicando aqui.

Escrita por Leonardo Almeida

Mineiro de nascimento, carioca de coração. Estudante de Publicidade na Universidade Federal Fluminense. Gosto de música (todos os tipos, sou muito eclético), séries, livros e tecnologia.

Lea Michele lança o primeiro single do seu segundo álbum, ouça “Love Is Alive”

“I’m a Lady”: Meghan Trainor lança novo clipe