in

Em disputa contra Solange Couto e João Vitti, Nando Rodrigues vence o “Super Chef Celebridades 2019”

A temporada de número 8, contou também com Luciana Vendramini, Bruno De Luca, Valesca Popozuda, Xande de Pilares e Carol Nakamura.

O ator Nando Rodrigues levou a melhor e ganhou (15) 50 mil reais no quadro de sucesso de Ana Maria Braga no “Mais Você”, da Rede Globo, o “Super Chef Celebridades 2019”. Ele disputou a final contra a atriz Solange Couto e o também ator João Vitti.

+ LUDMILLA E DI FERRERO EMPATAM E VENCEM O “SHOW DOS FAMOSOS”

Na segunda colocação ficou Solange Couto, que era uma das celebridades favoritas ao prêmio. João Vitti, foi o terceiro colocado ganhando apenas um ponto pelo voto do público e a final do reality de culinária do “Mais Você” contou com além da presença dos jurados, os profissionais Paula Prandini e Roland Villard, também da jornalista Fernanda Gentil, que ajudou à escolher o vencedor desta temporada.

+ “LADY NIGHT” | PROGRAMA DE TATÁ WERNECK ESTREIA DIA 15 DE JULHO NO MULTISHOW

Após a boa recepção de três temporadas do “Super Chef” tradicional, que trazia cozinheiros amadores, a direção do “Mais Você” decidiu apostar em uma versão do talent show com celebridades. Nando Rodrigues se junta aos atores Max Fercondini e Sidney Sampaio, o apresentador André Marques, o jogador de vôlei Giba, as atrizes Julianne Trevisol e Maria Joana, e o humorista Gabriel Louchard no time de vencedores do quadro do programa de Ana Maria Braga.

Escrita por Lucas Belo

Ludmilla e Di Ferrero empatam e vencem o “Show dos Famosos”

Luísa Sonza homenageia mãe no clipe de “Eliane”; vem assistir!