Em entrevista, Claudia Leitte dá detalhes sobre a nova turnê “My Carnaval”

Rodando o Brasil com a “CLAUDIA10 Tour” há apenas 9 meses, Claudia Leitte já se prepara para lançar um novo espetáculo comemorativo dos 10 anos de carreira solo, a “My Carnaval Tour”. Em entrevista ao UOL, a cantora contou novidades sobre o concerto, que estreia em São Paulo, no próximo dia 1. A escolha da capital se deu pelo sucesso da passagem do Bloco Largadinho na cidade, onde arrastou mais de 2 milhões de pessoas para as ruas no último carnaval.

Claudinha fará um show em três atos: palco, trio e um momento mais intimista. “Eu sempre brinquei que sou uma cantora triatleta”, afirmou a técnica do “The Voice Kids”. A ideia do espetáculo 3 em 1 é representar a diversidade que se tornou característica da folia em Salvador: “O Carnaval é plural. Você já viu David Guetta, Pitbull, Elba, Aviões e o Angra no Carnaval. Vale tudo!”

Entre as novidades da turnê, está a presença de um ballet feminino, coisa que Claudia, que conta com um corpo de baile totalmente masculino, trouxe apenas nas turnês de 2010 e 2011. Sobre a logística que pode impossibilitar o formato, a bagunceira declarou: “Em alguns lugares onde teremos shows não será exatamente igual, mas as adaptações já existem para que o clima seja o mesmo.”

Para os próximos meses, a intérprete de “Baldin de Gelo” prometeu “mais música e mais televisão”. “Estou trabalhando muito em novas parcerias e me divertindo igualmente. Essa turnê é uma grande realização”, pontuou.

Claudia Leitte – My Carnaval

1 de junho

Campo de Marte – São Paulo/SP

Ingressos a partir de R$70