Em prévia divulgada por Ariana Grande, elenco de “Thank U, Next” recria cena memorável de “Meninas Malvadas”

Após várias fotos dos bastidores do clipe de “thank u, next”, Ariana Grande divulgou nesta terça (27) mais uma prévia do novo clipe. Em vídeo, o elenco recria a cena em que os personagens descrevem Regina George no filme “Meninas Malvadas”, uma das referências desse novo projeto da intérprete de “Dangerous Woman” e “No Tears Left To Cry”. O clipe tem data de lançamento prevista para esta sexta, 30 de novembro.

A cantora resolveu inovar mais uma vez e este clipe trará para cena referências de filmes que são grande sucesso de bilheteria, como “Legalmente Loira” e “De Repente 30”. Além disso, o elenco é todo formado por amigos de Grande, pessoas com quem ela colaborou e até atores originais dos filmes. Alguns dos nomes confirmados são Colleen Ballinger, grande amiga da cantora e mais conhecida pela personagem Miranda Sings, Troye Sivan, o ator Jonathan Bennett, que viveu o Aaron Samuels em Meninas Malvadas, a atriz Elizabeth Gillies, amiga da época de “Victorious”, e vários outros.

Assista:

Ariana Grande pegou todos os fãs de surpresa ao anunciar um novo projeto poucos meses depois de lançar o “Sweetener“, quarto álbum de estúdio e que reúne os singles “No Tears Left To Cry”, “The Light Is Coming”, “God Is A Woman” e o mais recente “Breathin”. “Thank u, next” foi lançado como single e faixa título do próximo disco sem aviso prévio no início deste mês. Atualmente, além do trabalho de divulgação da faixa, a cantora se prepara para entrar em turnê com a série de shows da “Sweetener World Tour” previstos para iniciarem em março de 2019.

Assista à performance de “Thank u, next” na Ellen DeGeneres: