in

Emma Roberts viverá romance com medalista olímpico Gus Kenworthy na nona temporada de American Horror Story

Ryan Murphy anunciou nesta quarta (6) por meio de uma postagem no Instagram que Emma Roberts estará na nona temporada de American Horror Story ao lado do esquiador profissional Gus Kenworthy“Aquele momento especial em que você percebe que tem um medalhista olímpico E que ele vai interpretar o namorado de Emma Roberts na nona temporada de American Horror Story”, escreveu Murphy na rede social.


Visualizar esta foto no Instagram.

 

That special moment when you realize you have an Olympic medal AND will be playing Emma Roberts’ boyfriend on “American Horror Story” Season 9.

Uma publicação compartilhada por Ryan Murphy (@mrrpmurphy) em

 

Esta será a quinta temporada em que Emma Roberts estará no elenco de AHS. A atriz estreou sua participação na terceira temporada e retornou na quarta, sétima e oitava. esta não é a primeira vez que Ryan Murphy dá a chance de alguém fora da televisão mostrar seus talentos na atuação. Uma grande artista que se revelou no papel dado por Murphy, foi a cantora Lady Gaga, que esteve nas temporadas cinco e seis da produção. A atuação da cantora foi considerada tão boa que ela venceu a categoria de Melhor atriz em minissérie ou filme para televisão do Golden Globe em 2016.

Mais informações, como data de lançamento, tema e elenco, ainda não foram divulgadas pela produção da série. Porém, espera-se que atores como Sarah Paulson e Evan Peters, retornem para novos papéis – ou papéis antigos, já que Sarah e Evan atuaram vários na temporada anterior.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Maisa terá seu próprio Talk Show no SBT

CarnaVip 2019 | Folia Tropical traz o melhor da cultura brasileira para a Sapucaí