Emoji: O pior filme do ano segundo o Framboesa de Ouro

A animação “Emoji: O filme” da Sony foi eleita como o pior filme do ano pela premiação Framboesa de Ouro. A evento ocorre na véspera do Oscar desde 1980 e tem categorias como: Pior Filme, Pior Ator, Pior Roteiro, Pior Diretor.

Emoji: O filme” estreou no Brasil em agosto de 2017 e teve a bilheteria de apenas 1,6 milhões, enquanto “Pantera Negra” teve 3,6 milhões apenas em fevereiro. O filme ganhou também a categoria de Pior Roteiro, Pior direção e Pior combinação de personagens.

Além da animação, alguns atores tiveram a “honra” de serem premiados. Tom Cruise ganhou o prêmio de Pior Ator pela sua atuação em “A múmia” e Mel Gibson levou o prêmio como Pior Ator Coadjuvante por “Pai em dose dupla”

A premiação que hoje completa 38 anos, aproveitou para fazer uma homenagem irônica a todos que foram acusados de assédio no ano de 2017, veja abaixo:

O vídeo é uma parodia a homenagem “In Memorian” que ocorre todo ano na premiação do Oscar, homenageando atores e diretores que faleceram ao longo do ano.  No final do vídeo a mensagem “Sentimos muito, mas nós não estaremos sentido a falta de vocês – ou do seu tipo” deixou bem clara a posição dos organizadores da premiação aos casos de assédio em 2017.