“Entre Irmãs” | Novo filme do diretor de “2 Filhos de Francisco” estreia nesta quinta e traz Marjorie Estiano e Nanda Costa no elenco

0
64

“Entre Irmãs”, novo filme do diretor Breno Silveira (2 Filhos de Francisco e Gonzaga –  de Pai para Filho) será lançado nesta quinta-feira (12). O longa é uma adaptação do livro da pernambucana radicada nos Estados Unidos Frances de Pontes Peebles, “A Costureira e o Cangaceiro”, lançado em mais de 12 países.

Marjorie Estiano vive Emília, a jovem que sonha encontrar o seu “príncipe encantado” e se mudar para a capital. Já Luzia, personagem vivida por Nanda Costa, toma a decisão de seguir um grupo de cangaceiros. Esta incrível história que se passa nos anos 30, narra a vida das duas irmãs, que enfrentam o preconceito e o machismo tanto por parte da alta sociedade na cidade grande quanto pelas pessoas do interior. As jovens tecerão suas próprias histórias em cenários totalmente opostos e com a única certeza de que mesmo longe só podiam confiar uma na outra.

No grande elenco destacam-se também Julio Machado, como o temível cangaceiro Carcará, Rômulo Estrela (como o ambíguo “príncipe encantado”, Degas), Letícia Colin (Lindalva, uma jovem da capital), Cyria Coentro (Tia Sofia), Cláudio Jaborandy (Dr. Duarte), Rita Assemany, (como D. Dulce), e participações especiais de Ângelo Antônio (Dr. Eronildes ) e Fábio Lago (como Orelha), entre outros.

O longa tem roteiro assinado por Patrícia Andrade, parceira de Breno Silveira em seus longas anteriores e é uma produção Conspiração Filmes, coprodução Globo Filmes com distribuição Sony Pictures e codistribuição H2O Films.