in

Entrevista | Dilsinho lança dvd “Terra do Nunca” com evento no YouTube Space Rio

Crédito: Michelle Felippeli

Na última quinta (31), Dilsinho lançou o tão esperado “Terra do Nunca”, o primeiro dvd da carreira. Para comemorar a data tão especial, o cantor recebeu fãs e imprensa no YouTube Space Rio para a exibição do DVD, karaokê e um pocket show exclusivo. “O projeto ‘Terra do Nunca’ é a realização de um sonho meu e dos meus fãs.”, conta Dilsinho, que demonstrando muita gratidão.

A setlist do show reúne, além de faixas que são sucesso da carreira do cantor, canções inéditas e colaborações super especiais, como Ivete Sangalo, Léo Santana, Ferrugem, Mumuzinho, Dennis, Kevinho, Sorriso Maroto e Luan Santana. “Refém”, “Péssimo Negócio”, “Ioiô” e “12 Horas” foram algumas das faixas que fizeram parte desse projeto, que possui ao todo 22 músicas.

O “Terra do Nunca” foi gravado em setembro de 2018, no Rio de Janeiro, e traz uma mensagem muito positiva: “acredite nos seus sonhos”. “A energia da gravação é algo inexplicável, estávamos realizando um grande sonho naquele momento, recebendo fãs, amigos, família, artistas e todos eles fazem parte do sucesso que estamos conquistando ao longo dos anos.”, comemora Dilsinho.

Nós estivemos no YouTube Space para conversar um com Dilsinho, que contou mais sobre o dvd, projetos e inspirações. Além disso, o cantor também revelou em primeira mão que há uma parceria com Fernando e Sorocaba para ser lançada.

Dilsinho atualmente se prepara para rodar o Brasil com a turnê “Terra do Nunca” começando neste sábado (9) com um show na Fundição Progresso, no Rio. Os ingressos estão custando a partir de R$40 no site Eventim. Para mais informações, clique aqui.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

“Vem Amor” na voz de Ludmilla já está disponível nas plataformas digitais

Ivete Sangalo lança clipe de “Lambada”, parceria com Claudia Leitte