Entrevista | Sucesso com “O Sol”, Vitor Kley conta sobre sua carreira, influências e detalhes do álbum “Adrenalizou”

Adrenalizou já está disponível em todas as plataformas digitais.

Na quinta-feira, dia 18 de outubro, Vitor Kley lançou seu novo álbum, “Adrenalizou”. Com 14 canções, sendo cinco inéditas, já está disponível em todas as plataformas digitais. O novo trabalho conta com participações de Kell Smith e Bruno Martini, na faixa “Morena”. A gravação do projeto aconteceu em São Paulo, pela gravadora Midas Music, com direção artística de Rick Bonadio

Além de “Adrenalizou”, faixa que dá nome ao álbum, “Bem Te Vi” é uma das músicas inéditas, com parceria de Kell Smith, que conta a história de um amor entre um garoto da praia e uma menina da cidade grande. “Marambaia” é um outro single inédito, que retrata a sua paixão pelo surf. “Flor”, por sua vez, foi escrita pelo próprio Vitor, em homenagem à sua mãe. A faixa “Como Se Fosse Ontem” retrata um dia rotineiro e reforça que devemos viver a vida. Vale lembrar que o artista se apresentou no Z Festival, no dia 14 de outubro, e cantou a faixa que dá nome ao álbum com exclusividade antes do lançamento.

“Pô, é muito legal ver que depois de “O Sol” ter dado tão certo, lança um outro single que é “Morena” e a galera tá curtindo também, entrei no Uber e estava tocando na rádio. Logo em seguida vim com um novo álbum, mostrando que eu tenho mais música, mais conteúdo”, contou Vitor para a Poltrona Vip. Além disso, o artista diz que admira muito Anitta, e a cantora é a primeira pessoa que vem na sua cabeça quando se trata de uma parceria musical futura.   

Com apenas 24 anos, Vitor iniciou sua carreira ainda na adolescência, lançando seu primeiro disco de forma independente aos 13. Em sua trajetória já são dois discos lançados de forma independente: “Eclipse Solar”, em 2009, e “Luz e Brilhar”, em 2012, produzido por Armandinho, seu padrinho musical.

Com exclusividade, Vitor deu uma entrevista para a Poltrona Vip e contou detalhes de sua carreira, influências, sonhos e como foi o processo de gravação do novo álbum, Confira!!