in

Entrevista | Tiê conta mais sobre o single “Deixa Queimar” e gravação de dvd

Dona de quatro álbuns de estúdio, Tiê lançou na última sexta de março, dia 29, o single “Deixa Queimar”,  que estará na trilha sonora da série “Carcereiros”, da Rede Globo. A canção será tema da atriz Letícia Sabatella e foi escrita especialmente para a personagem. “Eu conheci o Belmonte e ele é um cara muito sensível, muito gentil, e ele me chamou para fazer a música da personagem da Letícia Sabatella. Ele me contou sobre a personagem, a gente conversou sobre a personagem, e aí eu fiz.”, conta a artista.

O clipe, que foi gravado em um dos cenários da série, contou com a direção de Belmonte com fotografia assinada por Diego Granato. Em plano sequência, a cantora conta que passaram o dia inteiro gravando. “A gente passou o dia inteiro filmando, foram mais de 15 vezes porque é um plano sequência, uma dança de improvisação, então, foi tudo muito visceral. Tão visceral que eu fiquei doente no dia seguinte, que era meu aniversário, inclusive, fiquei uma semana de cama, de tanto que eu me joguei e me doei para este clipe”, contou a cantora em comunicado a imprensa.

Além do lançamento de “Deixa Queimar”, a cantora também está em processo de produção do seu primeiro dvd ao vivo. “Será um show ao vivo com repertório dos meus quatro discos e músicas inéditas. Doze participações, que não posso contar ainda porque falta confirmar, mas vai ser num lugar bem bonito.”, conta Tiê, que completa dizendo que ela e a banda já fizeram alguns ensaios. “Está muito interessante porque eu sempre achei que é diferente eu cantando em shows e eu cantando no disco.”, finaliza.

O projeto, primeiro depois do “Gaya” lançado em 2017, segue sem data certa para acontecer, mas será ainda nesse semestre. Além disso, pensando nas parcerias do último álbum, especialmente a com o cantor Luan Santana na faixa “Duvido”, perguntamos a Tiê sobre quais são os artistas de gênero diferente ao dela que gostaria de colaborar, mas a cantora preferiu não revelar já que haverão alguns desses artistas no DVD. Então, podemos esperar coisa boa, né?

Enquanto o projeto ao vivo não chega, ouça o Gaya:

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Anitta se pronuncia sobre presidente do Brasil em entrevista internacional

Gabbi relança Discretamente em 150 BPM com direito a clipe