Espetáculo “A Noviça Rebelde” chega ao Rio de Janeiro

Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Depois de uma temporada de sucesso em São Paulo, onde levou mais de 100 mil espectadores ao teatro, o musical “A Noviça Rebelde” chega ao Rio de Janeiro. A nova montagem é uma comemoração aos 10 anos do espetáculo. O musical estreia sua temporada no Rio de Janeiro dia 19 de julho, na Cidade das Artes, localizada na Barra da Tijuca.

Assinada por Charles Möeller e Claudio Botelho e com texto de Howard Lindsay e Russel Crouse, a peça é baseada no livro de memórias “The Story of the Trapp Family Singers” (1949), cujo enredo se tornou um clássico no cinema graças à adaptação “The Sound of Music” (1965), estrelada por Julie Andrews.

A história gira em torno de Maria (Malu Rodrigues), uma noviça que toma conta dos sete filhos do barão Capitão Georg Von Trapp (Gabriel Braga Nunes) e é obrigada a fugir com eles devido à ameaça nazista no início da 2ª Guerra Mundial.

Com uma produção digna de Broadway, a montagem possui, entre titulares e alternantes, mais de 40 atores. Em São Paulo, o elenco também contou com nomes como Larissa Manoela, Alessandra Verney e Marcelo Serrado. As audições para a temporada carioca foram encerradas em maio.

Serviço:

A Noviça Rebelde

Temporada: 19 de julho a 2 de setembro.

Horarios:

Quinta e Sexta às 21h
Sábado às 16h e 21h
Domingo às 15h e 20h

Classificação: Livre.

Duração: Aproximadamente 165 minutos = 2h e 45 min.

Os ingressos estão sendo vendidos no site Ingresso Rápido por valores a partir de R$45. Para mais informações e compra de ingressos, clique aqui.