Every Day: Todo dia um corpo diferente, uma vida diferente

“Acordo.

Imediatamente preciso descobrir quem sou. Não se trata apenas do corpo – de abrir os olhos e ver se a pele é clara ou escura, se meu cabelo é comprido ou curto, se sou gordo ou magro, garoto ou garota, se tenho ou não cicatrizes. O corpo é a coisa mais fácil à qual se ajustar quando se está acostumado a acordar em um corpo novo todas as manhãs. É a vida, o contexto do corpo, que pode ser difícil de entender.

Todo dia sou uma pessoa diferente. Eu sou eu, sei que sou eu, mas também sou outra pessoa.

Sempre foi assim”. – Trecho do livro Todo Dia de David Levithan.

Baseado no best-seller Todo Dia de David Levithan, o filme Every Day (2018). Dirigido por Michael Sucsy e adaptado por Jesse Andrews, o filme conta a história sobre ‘’A’’, uma alma misteriosa que acorda todos os dias em um corpo diferente.

O que fazer quando você se apaixona por alguém que, todos os dias, se transforma em outra pessoa? Rhiannon (Angourie Rice), 16 anos, tem seu primeiro contato com ‘’A’’ quando a alma assume a vida de Justin (namorado de Rhiannon) por 24 horas. “A”, após conhecê-la, tenta manter contato com a jovem nos diferentes corpos e personalidades que assume todos os dias ao acordar. Após ficarem próximos, os dois se unem convivendo de forma extremamente diferente para obter respostas sobre a possível liberdade de ‘’A’’ e laços criados entre eles.

Um romance que mostra uma maravilhosa história sobre mudanças, desvios e descobertas sobre quem realmente você é.

Vale à pena conferir o filme! Assista o trailer de Every Day logo abaixo: