“EVERYTHING IS LOVE”: Beyoncé e JAY-Z liberam álbum conjunto no Spotify

Dá vontade, né, “Lemonade”? Apenas 2 dias após o lançamento, “EVERYTHING IS LOVE”, álbum conjunto de Beyoncé e JAY-Z, chega ao Spotify e a diversas outras plataformas digitais. O disco não foi disponibilizado na conta solo de nenhum dos dois e sim, sob a alcunha de The Carters.

A surpresa se deu por conta do trecho de uma das faixas. Na música “NICE”, Beyoncé diz que: “Meu sucesso não pode ser quantificado / Se eu não estivesse pouco me f*dendo para números de streaming / Eu teria colocado o ‘Lemonade’ no Spotify”. Até então, o álbum, lançado em 2016 e vencedor de 2 Grammys, só está disponível na Apple Music e no TIDAL, plataforma de streaming que pertence a JAY-Z e que Beyoncé é uma das sócias.

“EVERYTHING IS LOVE” chegou à internet no último sábado (16). Sem anúncio oficial, o álbum foi disponibilizado assim que o show que o casal fazia em Londres, como parte da turnê conjunta “On The Run II”, chegou ao fim. O primeiro single do trabalho, “APESHIT”, ganhou um clipe gravado no Museu do Louvre, que guarda as peças de arte mais famosas do mundo.

Ouça “EVERYTHING IS LOVE” no Spotify: