in

Ewan McGregor será protagonista da sequência de O Iluminado

A revista Variety divulgou que Ewan McGregor foi escolhido para interpretar Danny Torrance. Danny é o protagonista de “Doutor Sono”, sequência do romance “O Iluminado”, ambos escritos por Stephen King. Segundo fontes da revista, a escolha do “ex Jedi” para o papel de protagonista foi aprovada pelo escritor.

“Doutor Sono” terá conexão direta com os acontecimentos de “O Iluminado”. O filme mostrará como os traumas passam a afetar a vida de Danny Torrance. Após os eventos em “O Iluminado”, como a as estranhas aparições no Hotel Overlook. Ou também quando seu pai, Jack Torrance, o perseguiu na tentativa de assassiná-lo. Danny cresce e se torna um adulto rancoroso. Além disso, ele também herdou de seu pai os problemas com o álcool.

No entanto, ao ficar sóbrio, ele consegue readquirir seus poderes “iluminados”. Com esses poderes, ele passa a ajudar uma jovem garota.

A adaptação para os cinemas será dirigida por Mike Flanagan , diretor de “Jogo Perigoso” . Ele também será responsável por reescrever o roteiro original, adaptado por Akiva Goldsman.

Embora as filmagens ainda não tenham começado, “Doutor Sono” tem previsão de estreia para 24 de janeiro de 2020.

Escrita por Nicolas Teixeira

Ariana Grande cria nova conta no Instagram para revelar a capa do “Sweetener”

De pernas pro ar 3 | A vendedora mais divertida do cinema está de volta