in

“Father Of All” | Green Day anuncia novo álbum e lança música em celebração da turnê com Weezer e Fall Out Boy

A banda entrará em uma turnê conjunta com os grupos Weezer e Fall Out Boy

A banda Green Day anunciou ontem (10) o lançamento de seu próximo álbum. Intitulado “Father Of All”, a previsão é que o disco saia no dia 7 de fevereiro de 2020. Ao anunciar o novo projeto, o grupo já revelou a faixa principal do álbum, que leva o nome do mesmo.

O Green Day entrará em turnê conjunta com as bandas Fall Out Boy e Weezer, intitulada “Hella Mega Tour”, pela América do Norte e Reino Unido, Ainda não há maiores detalhes sobre o assunto, apenas algumas apresentações em Londres, Glasgow e Dublin, em junho do ano que vem, já foram confirmadas.

+ MORANDO NOS ESTADOS UNIDOS, ANGEL B LANÇA NOVO SINGLE SOBRE EMPODERAMENTO FEMININO

O último disco lançado por Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool foi “Revolution Radio”, em 2016, e a coletânea “God’s Favorite Band”, em 2017. A segunda coletânea do grupo contém gravações de 1992 até 2017, passando por “Kerplunk”, “Dookie”, “Insomniac”, “Nimrod”, “Warning”, “American Idiot”, “21st Century Breakdown”, “¡Uno!” e “Revolution Radio”. Além disso, o projeto contou com duas faixas exclusivas, “Back In The USA” e “Ordinary World”, com a participação de Miranda Lambert.

Weezer e Fall Out Boy lançam músicas novas para anunciar turnê conjunta com Green Day

Além de Green Day, as bandas Weezer e Fall Out Boy também lançaram nesta terça-feira (10) músicas novas para celebrar o anúncio da turnê conjunta das três bandas. Previsto para maio, o novo álbum da Weezer, “Van Weezer”, trará a faixa “The End of The Game”.

Já Fall Out Boy divulgou a faixa “Dear Future (Hands Up)”, com participação de Wyclef Jean, A canção fará parte da coletânea “Greatest Hits: Believers Never Die – Volume Two” do grupo, prevista para ser lançada em novembro deste ano.

Escrita por Lucas Belo

Suel grava clipe de “Amor de Amante” no Rio de Janeiro

Alesso comanda o aniversário de 4 anos do Laroc Club