Ferrugem grava videoclipe de “Chopp Garotinho”, com participações especiais

A mulher de Ferrugem, Thais Vasconcelos e as 3 filhas do cantor participaram da gravação.

Ferrugem é um dos nomes mais conhecidos do pagode/samba atualmente no Brasil. Sucesso com o single “Pirata e Tesouro”, que já conta com mais de 170 milhões de visualização no Youtube, o cantor acabar de gravar o videoclipe da música “Chopp Garotinho”, e acordo com o comunicado enviado à imprensa, a música é animada e intimista. Por meio do seu Instagram, o pagodeiro relevou a capa da sua mais nova faixa, confira:

Imagem: Reprodução/Instagram

Além disso, o videoclipe traz um verdadeiro encontro entre amigos. Estavam presente na gravação nomes como, Lucas Lucco, Sorriso Maroto, Mumuzinho, Dilsinho, Pedro (jogador Fluminense), Suel, Matheusinho, Pocahontas, Imaginasamba (5 integrantes), Grupo RDN (6 integrantes) e Caju Pra Baixo. A mulher de Ferrugem, Thais Vasconcelos e as 3 filhas do cantor: Júlia, Sofia e a pequenina Aurora, também participaram do clipe.

A faixa é a principal aposta do cantor para o Carnaval de 2019. “Acredito que vamos conseguir. ‘Chopp Garotinho’ comunica muito bem com o Carnaval e com o resto do ano também. Quem não gosta de tomar um chopp, né?”, conta o cantor, em entrevista recente ao portal G1.

A música será lançada nesta sexta-feira (11) em todas as plataformas digitais. Confira as imagens da gravação do clipe “Chopp Garotinho”:

ATUALIZAÇÂO | 11.01

Ouça o audio do lançamento do Ferrugem, “Chopp Garotinho”: