Fifth Harmony lança “Don’t Say You Love Me”, seu clipe de despedida

A girlband Fifth Harmony lançou hoje, 18, o clipe para “Don’t Say You Love Me“, faixa de seu auto-intitulado 3º álbum. O vídeo vem após o anúncio da pausa de atividades do grupo feito em março, também marcada pelo fim da “PSA Tour“, que teve seu último show no último dia 11.

O clipe em nada lembra os maiores sucessos do grupo, com muita coreografia e diversas locações, mas tem um tom mais intimista e emocional. Ao fim do vídeo as integrantes são mostradas saindo individualmente por uma porta, mas os fãs logo notaram que essa porta não se fecha, indicando assim a possibilidade de um futuro retorno.

O grupo foi formado em 2012, na extinta versão norte-americana do “The X Factor“. Criado com cinco integrantes (Camila Cabello também fazia parte) a girlband se tornou uma das mais bem-sucedidas da história, sendo o hit “Work From Home“, do álbum “7/27“, seu maior sucesso.

Desde o anúncio da pausa, as quatro integrantes deram início às suas carreiras solo: Lauren Jauregui lançou “All Night” em parceria com Steve Aoki, Ally Brooke liberou “Perfect” e Normani Kordei teve “Love Lies”, sua parceria com Khalid.

O vídeo de “Don’t Say You Love Me” você assiste abaixo: