Filha de Stan Lee revela que ela e o pai estavam criando um novo herói

O famoso quadrinista da Marvel estaria em um projeto com J.C Lee antes de falecer

A atriz e escritora J.C. Lee, filha de Stan Lee, revelou que esteve criando um novo super-herói com o pai. O quadrinista da Marvel faleceu na última segunda-feira, 12, aos 95 anos. No entanto, ele teria deixado um personagem inédito. Joan contou a novidade durante a sua participação do programa “TMZ Live”.

Segundo ela, o projeto é um desejo pessoal de criar um herói com o pai e estava sendo produzido nos últimos meses. De uma maneira geral, o produto é dela mas Stan teria participado ativamente do processo. O nome do personagem é Homem-Sujeira (Dirt Man). Na entrevista ao portal norte-americano, J.C. não deu grandes detalhes do enredo, apesar de ter confirmado dar continuidade ao roteiro:

‘Eu tentei convencê-lo a minha vida inteira que ele criasse um personagem comigo e ele me ouviu. Eu pedi: ‘pai, vamos sentar juntos e falar sobre amor. E é muito interessante o Dirt Man, mas ele ainda não está pronto’.
A quadrinista também ressaltou o apreço do cocriador da Marvel pelos fãs: “era tudo para os fãs”, afirmou Joan. Além disso, ela também enfatizou a relevância das criações do pai, como as dos heróis Hulk, Homem de Ferro e Homem-Aranha. O futuro do novo personagem ainda é incerto, mas J.C. Lee tem grandes planos para o legado de Stan e espera que vire filme – nós também!