Filmagens de “Missão: Impossível 6” são interrompidas após fraturas sofridas por Tom Cruise

0
86

A Paramount Pictures anunciou que a produção de “Missão: Impossível 6” será interrompida até que Tom Cruise se recupere completamente da fratura que teve no tornozelo enquanto realizava uma cena. A produtora reforça que mesmo com a interrupção das filmagens, o filme mantém sua data de estreia para o dia 28 de Julho de 2018.

No último domingo (13), Cruise fraturou dois ossos do tornozelo durante uma cena enquanto saltava de um prédio a outro no set de filmagem em Londres. Segundo o The Sun, as filmagens ficarão interrompidas por quatro meses até que o ator se recupere completamente. “A lesão é pior do que temíamos a princípio. Tom sofreu um dano sério e precisará de meses para se recuperar”, informa uma fonte do tabloide.

De acordo com David Ellison, produtor do filme, Tom Cruise têm feito coisas incríveis para esse filme. Ellison garante que será algo impressionante. “O que Tom tem feito vai superar tudo que ele fez antes”, declarou o produtor. 

Christopher McQuarrie retorna como diretor do sexto filme de Missão Impossível. O filme contará com o retorno de Rebecca Ferguson, Jeremy Renner, Simon PeggVing Rhames e Alec Baldwin. Angela Bassett (American Horror Story) e Henry Cavill (O Homem de Aço) também estarão no filme.