Filme da dupla AnaVitória ganha data de estreia no catálogo da Netflix

Imagem de divulgação

Os fãs da dupla AnaVitória já podem comemorar!

A Netflix Brasil anunciou nesta quinta-feira (04), em seu instagram, que adquiriu os direitos da comédia romântica ”Ana e Vitória’’, o filme irá entrar no catálogo dia 11 de outubro.

O Filme protagonizado pelas garotas Ana Caetano e Vitória Falcão, é uma ficção baseada na vida real e no início de suas carreiras, além de contar com assuntos sobre sexualidade, relacionamentos e amor. Na trama, as garotas se encontram em uma festa, marcando o início da parceria. Elas precisam aprender a lidar com a fama ao mesmo tempo que ainda estão tentando se descobrir. Ana está em busca do amor da sua vida, enquanto Vitória em busca de um amor livre, sem amarras, e vão descobrindo isso ao longo do enredo.

O longa é uma Comédia romântica musical, lançado nos cinemas no começo de agosto. A ideia da produção foi de Felipe Simas, empresário da dupla. Já o roteiro ficou por conta do Matheus Souza, que contou com ajuda das meninas na construção. A trilha sonora, é totalmente composta por Ana.

O elenco conta ainda com Thati Lopes, Bruce Gomlevsky, Caíque Nogueira e Clarissa Müller, que além de atuar, faz participações cantando.

O Filme ta lindão, e já estamos ansiosos para ver e rever na Netflix!

Confira o trailer: