Filme de “Para todos os garotos que já amei” estreia em agosto

O filme “Para todos os garotos que já amei”, adaptação do livro homônimo de Jenny Han, será lançado no dia 17 de agosto na Netflix. A Editora Intrínseca informou em seu site que a plataforma de streaming adquiriu os direitos de distribuição global da obra cinematográfica. Estamos ansiosos, viu?!

“Para todos os garotos que já amei” é um best-seller lançado em 2014 e conta a história de Lara Jean, uma menina descendente de coreanos que escreveu cartas de amor para cada um  de seus crushescinco ao todo – e nunca as enviou. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida de Lara vira de ponta-cabeça.

O filme, dirigido por Susan Johnson (Carrie Pilby), conta com nomes como Lana Condor (X-MenApocalipse), John Corbett (Casamento grego), Noah Centineo (The Fosters)Janel Parrish (Pretty Little Liars), Israel Broussard (Bling Ring: A gangue de Hollywood) e Anna Cathcart (Odd Squad) no elenco.

A obra original é o primeiro capítulo de uma trilogia de sucesso formada ainda por “P.S.: Ainda amo você” e “Agora e para sempre, Lara Jean”. A dúvida que fica é: será que o filme também terá continuação? Esperamos que sim!