Filme produzido pelo youtube?! Confira o primeiro trailer de Viper Club

O Youtube divulgou o primeiro trailer de “Viper Club”. A trama é estrelada pela atriz Susan Sarandon, que interpreta uma enfermeira que tem seu filho jornalista capturado durante a cobertura do conflito na Síria. O drama se trata da primeira produção original e mostra que o Google pretende seguir os investimentos em streaming.

Segundo a Sinopse, a Enfermeira Helen é mãe de Andy, um jornalista que está realizando uma cobertura do conflito na Síria. Quando o jornalista é feito refém por alguns rebeldes, Helen pede ajuda ao governo dos EUA, porém sem sucesso. Então ela decide se juntar a uma rede clandestina para poder pagar o resgate.

O filme se trata de uma grande produção, e além da atriz Susan Sarandon conta com grandes nomes, como Matt Bomer (“American Horror Story”) e Damian Young  (“House of Cards”). A direção é feita por Maryam Keshavarz.

A produção que está marcada como o maior investimento do YouTube em longas-metragens até o momento, se trata de um antigo projeto da diretora Maryam. Durante uma entrevista a revista Entertainment Weekly ela explicou sua motivação para o longa. “As pessoas não se sensibilizam mais com as notícias da Síria. Eu acho que elas deveriam ficar mais revoltadas com o que está acontecendo com jornalistas e médicos por lá. Eu já rodei filmes no Oriente Médio, e sempre foi um grande risco. Eu pensava: ‘Se algo der errado, como minha família vai lidar com isso?”

“Viper Club” teve a primeira exibição ontem (10) durante o Festival de Toronto no Canadá. O filme chegará aos Estados Unidos dia 26 de Outubro, mas não há previsão para estreia no Brasil.