Foster The Peolpe e Thirty Seconds to Mars virão ao Brasil em 2018

Segundo José Norberto Flesch, jornalista do Destak conhecido por antecipar anúncios de apresentações, as bandas californianas Thirty Seconds to Mars e Foster The People acertaram shows no Brasil ainda em 2018. O grupo 30STM deverá vir entre o final de setembro e início de outubro, já o Foster The People tem datas sendo definidas para o período entre a segunda quinzena de novembro e o início de dezembro.

Thirty Seconds to Mars é uma banda de rock alternativo formada em 1998 e comandada por Jared Leto junto com o irmão Shannon Leto. O show no Brasil fará parte da turnê “Monolith Tour”, que serve para promover o quinto álbum da banda, “America”, lançado em abril de 2018. A turnê é também uma maneira de comemorar os 20 anos do grupo.

Foster The People é uma banda de indie rock formada em 2009. Os membros incluem Mark Foster, Mark Pontius, Sean Cimino Isom Innis. O grupo passará com a turnê, que quase veio ao Brasil no Lollapalooza 2018, para divulgar o terceiro álbum de estúdio, “Sacred Hearts Club”, lançado em julho de 2017. A canção mais conhecida da banda, “Pumped Up Kicks”, rendeu ótimas posições nos charts.

Cidades, datas e locais devem ser divulgados ao longo das próximas semanas. Mas vale ressaltar que nenhuma das bandas confirmou oficialmente a passagem pelas terras brasileiras!