in

Fresno anuncia turnê de “Sua Alegria Foi Cancelada” para Outubro

Banda faz shows para celebrar seus 20 anos de carreira e promover o álbum

Após três anos do último álbum “A Sinfonia de Tudo Que Há”, a banda gaúcha Fresno lançou o seu oitavo álbum, intitulado “Sua Alegria foi Cancela”, lançado em Julho, e anunciaram nesta terça-feira 20/04 uma turnê de apresentação do novo álbum.

A turnê, que além de apresentar o novo albúm, também irá ser uma comemoração aos 20 anos de carreira da banda, começa em outubro e, passará por: Santos (dia 25/10), Porto Alegre (26/10), São Paulo (10/11), Rio de Janeiro (16/11) e Belo Horizonte (30/11).

“Sua Alegria Foi Cancela”, se consagra como o oitavo álbum da banda, trazendo uma versão mais madura, e músicas com letras e melodias mais melancólicas, que falam sobre tristeza, solidão e amor, além da contratação pela BMG Brasil, que há três anos no Brasil atua como editora e agora inaugura as atividades como gravadora. 

“Esse disco é um projeto extremamente íntimo da banda. A gente se debruçou nessas músicas com muito carinho nesses últimos anos, e a parceria com a BMG Brasil não poderia ter vindo em hora melhor. Já estivemos em grandes gravadoras e também já fomos independentes por muitos anos, e o que sempre nos guiou foi a liberdade criativa e o respeito pelo nosso repertório“, disse o vocalista Lucas Silveira.


Escrita por Eloisa Ribeiro

22 anos. Estudante de Jornalismo.

Headliner do Rock in Rio, P!nk faz história com a “Beautiful Trauma Tour”; confira os números!

Marvel não irá mais produzir filmes do Homem-Aranha