in

Fronteira do Medo | Novo filme da série Into the Dark estreia em julho

O canal Space transmitirá a estreia de “Into the Dark: Fronteira do Medo” (Culture Schock), no dia 12 de julho (sexta-feira) às 22h30. Neste nova produção da série, uma jovem mexicana enfrenta o pior ao tentar atravessar para os Estados Unidos ilegalmente. “Into the Dark” é uma antologia de 12 filmes originais do canal Space, dedicada inteiramente ao terror. Cada filme é relacionado a alguma celebração, como o Dia das Bruxas, Natal, Ano Novo e Dia dos Namorados. No caso de “Fronteira do Medo“, será o Dia da Independência dos Estados Unidos.

Marisol é uma mulher mexicana grávida, acompanhada por um misterioso assassino, Santo, e um menino guatemalteco, Ricky. Nessa jornada, Marisol é assediada e agredida sexualmente por um cartel de traficante de drogas. Ao acordar, percebe que está numa aldeia americana e já deu a luz ao seu bebê. E é nesse momento que seu pesadelo começa.

No elenco estão Shawn Ashmore (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido“), Ricardo Calmon (“American Crime“), Martha Oigareda (“A Rainha do Sul“) e Barbara Crampton (“Stay Out Stay Alive“). A direção é da cineasta Gigi Saul Guerrero, nascida no México e radicada no Canadá. Em seus filmes, Gigi tenta sempre fazer críticas sociais, principalmente na construção das personagens femininas, colocando-as em posições de rebeldia e nunca como vítimas.

A série “Into the Dark” é produzida para o canal Space pela Blumhouse Productions (@blumhouse), pelo diretor Jason Blum (“Nós” e “Corra!“).

Segue abaixo a programação de “Into the Dark: Fronteira do Medo“:

Sexta, 12 de julho | 22h
Domingo, 14 de julho | 00h30
Sexta, 19 de julho | 00h20
Quarta, 24 de julho | 21h30
Quarta, 31 de julho | 23h20

Escrita por Mylena Machado

“Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal” ganha data de lançamento no Brasil

Com tons de originalidade, “Annabelle 3: De volta para casa” é o mais novo filme da franquia “Invocação do mal” | Crítica