in

Gabbi assina com a Som Livre e prepara lançamento com marca estrangeira ainda neste mês

A cantora fez sucesso nas rádios com a faixa “Me Deixa” em parceria com o DJ Detonna.

Gabbi é a nova contratada da gravadora Som Livre, a mesma responsável por cuidar das músicas de Luan SantanaMarília Mendonça e Lexa. A cantora que lançou recentemente o clipe de coreografia da sua música “Discretamente” em 150 bpm, foi convidada pela marca Mosquidou para estrelar um clipe comercial da música “Tô Pagando Pra Ver”.

A cantora que já foi contratada do SBT está muito satisfeita com a parceria entre ela e a Som Livre: “Eu estou muito feliz! Nem acreditei quando fui convidada para assinar um contrato com a gravadora. Agora eu tenho um planejamento e estou, junto deles, preparando novidades incríveis.”, disse Gabbi.

+ DOIS OU DEZ LANÇA FAIXA “ACASO”

A música “To Pagando Pra Ver” será lançada com clipe no canal da cantora no dia 30 de agosto (2019) e a relação da cantora com a Mosquidou começou após uma pesquisa da marca para conseguir uma artista representante no Brasil: “Eu reparei que eles estavam assistindo meus storys e acompanhando minha carreira, sempre curti o trabalho, as estampas, os looks da Mosquidou e eles queriam uma representante aqui no Brasil. É claro que eu aceitei. Está ficando tudo incrível.”, conta Gabbi.

+ ANITTA É CONFIRMADA EM “LITTLE SQUARE”, FAIXA QUE COMPÕE NOVO ÁLBUM DE SNOOP DOGG

Gabbi começou sua carreira num quadro do “Programa do Ratinho” onde calouros são convidados – ela foi descoberta através de um vídeo cantando “Listen” de Beyoncé – para mostrar seu trabalho e são julgados por ninguém menos que Arnaldo Saccomanni.  A cantora ao encantar o renomado produtor musical com fama de durão, foi apadrinhada e convidada por ele pra relançar a música “Sol de Primavera” de Beto Guedes na novela “Cúmplices de Um Resgate”, emplacando seu primeiro som em uma produção de TV.

Escrita por Lucas Belo

Dois ou Dez lança faixa “Acaso”

“Cartas Pra Pepita” | Sucesso nas redes sociais, programa de Pepita vira livro e será lançado na Bienal do Livro 2019