in

Gabily, Daya Luz, Mateus Carrilho e Pocahontas agitam a noite da Wallpaper

(Fotos: Otavio Pinheiro / Poltrona Vip)

A The Week Rio recebeu na noite da sexta-feira, dia 12 de outubro, a Wallpaper. A festa, que já é referência da noite carioca, completou 9 anos em grande estilo e além dos djs convidados para agitar a o público, a noite contou com quatro shows super especiais.

Com um show cheio de faixas autorais e muita dança, a primeira atração a subir ao palco foi a carioca Gabily. A cantora performou faixas como “Você Gosta Assim”, que conta com a colaboração de Ludmilla, e o mais recente lançamento em colaboração com o Nego do Borel, a faixa “Pega Pega”. Dona de muito carisma e sempre com um sorriso no rosto, Gabily mostrou para o que veio e levantou a galera da TW.

Muita dança e um balé impecável são a marca registrada de Daya Luz, que veio a seguir trazendo um show cheio de canções autorais, além de sucessos de Beyoncé, Iza e Glória Groove. A festa também contou com a exibição do último videoclipe de Daya, a faixa “Virar o Game”, que foi lançado na última quinta (11). Segundo a cantora, aquele era um dia muito especial para ela já que o primeiro palco em que ela se apresentou foi o da The Week.

Mateus Carrilho, que lançou o primeiro EP em carreira solo, “Não Nega”, na madrugada da última quarta-feira (10), também subiu ao palco da Wallpaper. O cantor relembrou sucessos da Banda Uó, a parceria com a drag queen Pabllo Vittar e sucessos autorais, como o carro chefe do EP a faixa “Privê”. Carrilho ainda demonstrou imensa felicidade e gratidão em estar ali já que aquela era a primeira vez que o cantor se apresentava solo.

Para fechar a noite com chave de ouro, a funkeira Mc Pocahontas apresentou um show cheio de canções autorais e de grandes sucessos do funk já conhecidos pelo público, canções de outros artistas e até a música inédita intitulada “A Braba É Ela”, que segundo a cantora é para aquelas pessoas que não levam desaforo para casa. E mais! Pocahontas já adiantou no palco que haverá um lançamento no próximo dia 30. Nós mal podemos esperar!

Além dos shows ao vivo, a Wallpaper também recebeu uma dobradinha de djs que contou com a drag queen Rebecca Foxx vs. Gael Augusto, Felipe Mar vs. Marvitto, Gui Serrado vs Vinni Uckermann. Para saber quais são as próximas festas da Wallpaper e conhecer um pouquinho mais sobre a festa, acesse a página deles no Facebook clicando aqui. Clicando no nome dos djs você consegue conhecer um pouquinho mais de cada um.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

“Nasce Uma Estrela” mescla o melhor de Lady Gaga como atriz e direção impecável de Bradley Cooper | Crítica

Lady GaGa estreia trilha sonora de “A Star Is Born” no topo da Billboard e quebra recorde